Página Inicial > Notícias > Campus realiza Semana do Meio Ambiente online

Campus realiza Semana do Meio Ambiente online

Evento acontece entre os dias 03 e 05 de junho, e inscrições são gratuitas e vão até 30 de maio.
  • publicado 21/05/2020 18h56
  • última modificação 22/05/2020 19h22

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Alcântara vai realizar entre os dias 03 e 05 de junho a Semana do Meio Ambiente de maneira totalmente online, através do evento “Webinários: Globalização e meio ambiente”. O evento será transmitido pelas plataformas Google meet e lives do instagram: @ifmaalcantara. As inscrições podem ser realizadas pelo link. O evento busca sensibilizar os participantes acerca dos temas globais, com foco no meio ambiente e na cidadania, de forma a possibilitar a construção de atitudes sustentáveis para preservação do patrimônio natural e cultural. Haverá atividades gratuitas que terão como temática a “Globalização e Meio Ambiente”

A programação contará com a presença de palestrantes renomados de diversas áreas de atuação para debater com profissionais e estudantes por meio de duas plataformas digitais, o Google Meet e o Instagram, sendo que à tarde será na plataforma Google Meet e à noite na plataforma do Instagram. As inscrições são gratuitas e pode sem feitas até o dia 30 de maio, pelo site. Participe!