Página Inicial > Notícias > IFMA realiza formatura de cursos técnicos subsequentes

IFMA realiza formatura de cursos técnicos subsequentes

Alunos das primeiras turmas de Administração e Desenvolvimento de Sistemas do Campus Alcântara foram certificados.
  • publicado 03/10/2019 15h50
  • última modificação 03/10/2019 15h50

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Alcântara realizou a formatura das primeiras turmas dos cursos técnicos em Administração e Desenvolvimento de Sistemas, ambos ofertados na forma subsequente ao Ensino Médio. A cerimônia ocorreu no dia 15 de agosto, com homenagem aos paraninfos da turma de Administração, professor Jhonny Gomes, e da turma de Desenvolvimento de Sistemas, professor Mário Lima. A mesa de honra também foi formada pelo diretor-geral Edalton Silva e pelo diretor de Desenvolvimento Educacional, Jorge Renato Silva.

Na ocasião, os oradores das duas turmas destacaram a importância da formação técnica adquirida no Instituto e disseram ter boas perspectivas para o futuro profissional. Dos 33 concluintes da turma de Administração, 22 participaram da cerimônia de formatura. Na turma de Desenvolvimento de Sistemas, 25 alunos concluíram o curso e 18 estiveram presentes da cerimônia.

Veja mais fotos da cerimônia: