Página Inicial > Notícias > Campus promove palestra em alusão a Dia do Turismo

Campus promove palestra em alusão a Dia do Turismo

Evento ocorreu em 28 de setembro. Dia Mundial do Turismo é celebrado em 27 de setembro.
  • publicado 02/10/2019 11h27
  • última modificação 02/10/2019 11h27

Em alusão ao Dia Mundial do Turismo, celebrado em 27 de setembro, o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Alcântara promoveu a palestra “Destinos turísticos inteligentes, empregabilidade e protagonismo local: realidades e oportunidades”, ocorrida no dia 28 de setembro. A apresentação foi realizada no auditório do campus pelo superintendente de Qualificação Profissional da Secretaria de Estado do Turismo (SETUR), Fernando Campelo.

Participaram da atividade alunos do curso superior em Gestão de Turismo e dos cursos técnicos em Guia de Turismo e Administração, além de professores, servidores do campus, membros da comunidade de Alcântara e empreendedores que integram o trade turístico local. O objetivo foi estimular os profissionais da área a criar oportunidades para potencializar o turismo da cidade.